Feira de Artesanato em Maricá.

Postado por Unknown às 11.5.14
  Olá. Mais uma vez a correria fez eu deixar meu blog um pouco esquecido, penso nele todos os dias ,mas cadê arrumar tempo para postar.  Tenho feito muitas coisas, vou atualizar aos poucos.
  Conheci a amiga Verônica Avellar através do face por fazermos aniversário no mesmo dia, ficamos amiga e há muito ela vinha me convidando para participar de feiras de artesanato na sua cidade Maricá. Finalmente aproveitei o último feriado e fui. Adorei, pois juntei diversão e trabalho. Fiquei na Pousada do Pancho, bem no centro de Maricá e ainda aproveitamos o show do dia do trabalhador com Leandro Sapuchay.
  A feira realizou-se no esporte Clube Maricá e além da venda dos produtos também teve oficinas para adultos e crianças, venda de material de artesanato e lógico as coisas fofas que nós artesãs fazemos.

Eu e minha amiga Verônica

A camiseta com a minha logo ficou linda!

Minha amiga Heloísa Garcia fazendo a oficina de reciclagem.

Eu fazendo a oficina dada pela Verônica Avellar.


Alguns produtos que levei para a feira Kit apagão e kit de manicure.

0 comentários:

 

Anges'ver Artesanatos Copyright © 2012 Design by Graça DuarteGraça Layouts