WorhshopCM

Postado por Unknown às 9.3.14
#WorkshopCM

#juntassomosmelhores

     Quem disse que domingo não é dia de aprender? No domingo (24/11/13) aconteceu o 2º workshop realizado pela Priscila Barbosa, do blog Coisa de Menina Indecisa  ,CUFA(Central Única das Favelas) e Simone Aline do blog Blogueira S/A.
    O domingo amanheceu chuvoso, do jeito que o carioca não gosta,mas como moro relativamente próximo ( 20 min de ônibus), não tive problemas.O espaço onde foi realizado o evento fica embaixo do Viaduto Negrão de Lima , em Madureira e é onde são realizadas as competições de basquete de rua.
    O tema da palestra foi "Mídias Sociais Bloggers", e teve como palestrantes : Rodrigo Azevedo, David Rogério e Patrícia Moura

  

Palestra sobre como planejar a sua produção,criar promoções e propagandas. Fazer um produto melhor para agradar ao seu cliente. O bom profissional é aquele que está sempre à procura de novidades para tornar o seu trabalho melhor. Algumas fotos do evento. O delicioso lanche oferecido pela Corujita, a InstaQuadros http://instaquadros.com/ também esteve presente .
















1 comentários:

Simone Aline on 09 março, 2014 disse... [Responder Comentário]

Legal Vera!
Bjks!

 

Anges'ver Artesanatos Copyright © 2012 Design by Graça DuarteGraça Layouts