Encontro de blogueiras

Postado por Unknown às 27.5.13
   Esta é uma postagem diferente. Não tem foto de nenhum produto feito por mim, é para falar do 3º encontro de blogueiras que está sendo organizado pela Simone do blog si de tudo um pouco. Nunca participei de nenhum encontro de blogueiras, estou curiosa para saber o que rola, o que se discute.
   A Simone organizou e terá alguns debates sobre Mídias Sociais e vários sorteios de empresas que apoiam o encontro e vendas e divulgações de alguns produtos. Abaixo o selo do encontro e de alguma empresas que estão apoiando o encontro.
  Eu estou confeccionado alguns mimos lindos para o sorteio. Depois, eu faço outro post contando como foi.
OBS:  As inscrições já estão encerradas, mas visitem a página e mantenham-se atentos para os próximos.

http://www.simonealine.com/



   


0 comentários:

 

Anges'ver Artesanatos Copyright © 2012 Design by Graça DuarteGraça Layouts